quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capacitação dos Professores



A Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli, do município de Taquarussu realizou, capacitação para os professores objetivando a interação e desenvolvimento das práticas pedagógicas.

Foram trabalhados dois temas, o primeiro, “Lidando com as emoções”, ministrado pela Psicóloga Amanda Ferreira Bachiega que trabalhou com as emoções que os professores enfrentam e a necessidade de reconhecer os sentimentos que movem suas ações para, com isso, construírem valores positivos.

O segundo momento foi o trabalho com o tema “Ética profissional”, ministrado pela professora Mestra Débora Macorini Ocon. O objetivo foi mostrar que a ética está presente no dia a dia de todas as pessoas, no exercício das atividades profissionais ou pessoais.

Os trabalhos realizados contribuem muito para o desenvolvimento educacional em uma instituição e segundo o diretor Jorge Aguilar os professores devem sempre estar se capacitando e se preparando para os desafios do dia a dia com a preocupação de ser ele um dos responsáveis pelo crescimento intelectual e social de cada aluno. (Com informações da direção da Escola).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário