segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Alunos de Escola receberam medalhas após torneio



Os professores, coordenadores e a direção da Escola Municipal Irene Linda Zioli Crivelli, localizada no município de Taquarussu fizeram na última sexta-feira, dia 07/09, a entrega de medalhas aos alunos que participaram do torneio de futsal ocorrido na semana da pátria.

Conforme a direção da Escola o torneio foi coordenado pelos professores de Educação Física Daniel Berto e Maria Rosemeire com os alunos do Ensino Fundamental proporcionando aos estudantes momentos de descontração, interação entre as turmas e incentivo às práticas de atividades desportivas no dia-a-dia, valorizando aqueles que prática o esporte na Escola e fora dela.

Para o Diretor Jorge Aguilar a semana foi muito gratificante e reflexiva. O tema trabalhado sobre cidadania foi bem explorado e finalizado com várias apresentações como teatro, danças e poesias, informa a direção.

Entre as apresentações a Escola contou com a presença da Banda Marcial Jesus Ferreira Neves, que finalizou a semana com uma alvorada no dia 07 antes da entrega das medalhas. (Com informações da direção da Escola).

Nenhum comentário:

Postar um comentário