terça-feira, 10 de novembro de 2015

FORMATURA DO PROERD (2015)

 Na tarde de ontem, quinta feira (05-11-2015), aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Católica da cidade de Taquarussu, a formatura do PROERD dos alunos do 5º ano da Escola Municipal Ireni Linda Zioli Crivelli e da Escola Estadual Dr. Martinho Marques .Foram formados 70 alunos , tendo como ministrante a 3º SGT PM Josicleide Barros da Silva .
O programa consiste em uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Escolas e Famílias, com o apoio da Prefeitura Municipal, CREAS e Câmara Municipal, no sentido de prevenir o uso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem para a utilização de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.
O PROER é mais um fator de proteção desenvolvido pela Polícia Militar para a valorização da vida, que imbuía de sua missão institucional, prezando por uma sociedade mais saudável e feliz.
Diante do aumento do consumo de drogas proibidas ou não, entre crianças e adolescentes em idade escolar, torna-se necessário um trabalho efetivo e contínuo de prevenção de uso de drogas, entre os jovens que ainda não tiveram contato com tais substâncias uma missão cumprida!!! Obgda a todos pelo apoio e carinho!!! Em especial as professora Laura Aguilar Eliane Cristina Dos Santos Dirani, a Coordenadora Zenaide FFreitas Rogério Francisco Dos Santos a ProfMarcia Cardoso deOliveira Natalia Pinheiro os Diretores Jorge Aguilar e Ivanete Souza Ferreira que estão sempre me ajudando!!!"

































Nenhum comentário:

Postar um comentário