sábado, 7 de agosto de 2010

II Gincana de Pascoa

Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli no período de 24 a 31 de março a II Gincana de Páscoa com o tema “Unidos pela Solidariedade”, “Juntos somos mais” envolvendo atividades culturais e provas de arrecadações de alimentos, foram envolvidos na gincana alunos, professores, pais e toda a comunidade.


A gincana teve como objetivo conscientizar e sensibilizar os alunos em relação à realidade social e despertar a solidariedade dos alunos, professores, funcionários e toda a comunidade escolar.

Através da gincana foram arrecadadas 2.274 peças de roupas, 180 pares de calçados e 14 cestas básicas que foram distribuídas entre as famílias carentes do município.

Varias foram às atividades realizadas como danças, musicas e duas peças teatrais do Milagre, Morte e Ressurreição de Cristo.

Segundo os coordenadores a gincana fortalece os laços entre pais, professores e alunos, alem de revelar diversos talentos, “a ocasião da páscoa é um momento onde todos podem se tornar mais fraternos e solidários”. Compartilham.

Aos participantes da gincana foram distribuídos picolés e sorvetes ofertados pela Prefeita Verônica Ferreira Lima.

Nosso Blog

Comunidade da  Escola Municipal Irene Linda Ziolle Crivelli, agora temos o nosso Blog, para postar-mos nossas atividades e registrar nosso eventos... para isso contribuam com nossa escola. Participem!