quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Escola realizou exposição


Aconteceu na última quarta-feira, dia 2, na Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli em Taquarussu uma Exposição de materiais produzidos durante o desenvolvimento do Projeto Água.

Este projeto teve como objetivo a interdisciplinaridade através de um tema de imensa responsabilidade social, a água, através das disciplinas de Geografia com a Professora Débora Cristina; Ciências com o Professor Ailton Gordiano e Matemática com a professora Vera Lúcia, foram desenvolvidos gráficos e leitura de porcentagem da distribuição de água doce e salgada em nosso planeta Terra, maquetes com o uso e aproveitamento da água no dia-a-dia da sociedade, com também trabalhos de exposição sobre a prevenção de doenças como barriga d água e dengue.

Os trabalhos foram expostos pelas turmas do 6º e 7º Ano A e B, nos períodos matutino e vespertino, no encerramento das atividades com uma dramatização pode-se perceber a concentração e participação dos educandos e educadores no compromisso da qualidade com o processo ensino aprendizagem. (Com informações da Direção da Escola).